CONSULTAS INDIVIDUAIS

Nutrição Materno Infantil

Fertilidade feminina e masculina

Gestação e amamentação

Bebês e introdução alimentar

Crianças e adolescentes

Nutrição Clínica

Emagrecimento e ajustes metabólicos

Reeducação alimentar

Vegetarianos, veganos e em transição

PROGRAMAS DE ACOMPANHAMENTO

Programa Gestar

O Gestar é um programa de acompanhamento nutricional da gestação que vai dar o suporte nutricional completo para a gestante, para que o bebê se desenvolva em condições ótimas de nutrição, e que a gestação siga de forma saudável e tranquila.

Os 5 encontros programados durante a gestação acontecem nos momentos mais decisivos de mudanças de necessidades nutricionais da gestante. E o último, após o parto, para os ajustes necessários para o puerpério e nova rotina com o bebê.

Programa Aprender a Comer

O Aprender a Comer é um programa de acompanhamento da introdução alimentar, dos 6 meses até 1 ano do bebê. Dividido em 4 encontros, a família tem o suporte completo para conduzir os primeiros aprendizados do bebê em relação à alimentação, de forma saudável e variada. O destaque principal vai para nosso encontro aos 9 meses, na cozinha experimental da Clínica Nutrir Bem, onde vamos preparar juntos uma receitinha saudável para seu bebê.

Programa ComerBem

O ComerBem é um programa de reeducação nutricional para crianças. Em ciclos de 6 encontros semanais, a nutricionista trabalha aspectos como: melhora do consumo de frutas e/ou vegetais, redução de consumo de alimentos industrializados, inflexibilidade para provar novos alimentos ou quaisquer outros pontos necessários. Os encontros são práticos e divertidos, com ferramentas lúdicas para impulsionar a motivação e adesão da criança às mudanças de comportamento e rotina alimentar necessárias para seu caso.

Terapia Alimentar

Acompanhamento presencial na cozinha experimental da Clínica Nutrir Bem para crianças que não comem frutas, vegetais ou que têm pouca variedade alimentar. O processo é dividido em ciclos de 8 encontros, onde a nutricionista conduz a aproximação da criança com os alimentos, de forma lúdica, divertida e participativa. Em simultâneo, os pais e cuidadores da criança recebem um direcionamento individualizado para ajustar as condutas no ambiente familiar/em casa.